TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você deseja fazer a devolução do produto, esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para kenedepedras@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso, para que sejam analisadas e julgadas se a devolução será válida ou não.
Política de Troca
Se você deseja trocar algum produto que comprou do nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: kenedepedras@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e se aprovado, iniciaremos o procedimento de troca para o cliente. Em caso de erro da loja não será cobrado o valor do frete de envio e recebimento da troca. Se caso o erro for do cliente, como por exemplo: comprou a cor errada, ou tamanho errado, ou não gostou do produto que comprou e quer outro produto, então os custos da troca se dará por conta do cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, entre em contato por meio de nosso e-mail: kenedepedras@gmail.com, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, (como por exemplo: já ter cravado a gema no metal, colado ou usado de alguma outra forma) a responsabilidade de reparo é totalmente do COMPRADOR/CLIENTE, e não caracteriza troca nem devolução.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar ou devolver um produto, entre em contato SOMENTE por meio de nosso e-mail kenedepedras@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca ou devolução no prazo de até 5 (cinco) dias úteis a contar do dia do recebimento do email de contato.
Observação a Pedras Preciosas Lapidadas (Gemas)
Todas a pedras lapidadas são conferidas e muito bem embaladas ao sair do nosso escritório, para que possa ser evitado o envio das pedras com quaisquer tipos de defeitos externos, como piques causados por mal-uso, quedas, etc. Pedimos que assim que o cliente receba as pedras, faça a sua conferência e se caso houver algum problema seja feita a devida comunicação imediatamente. Mas se o cliente, manusear a pedra, cravar, utilizar de alguma forma que ela perca sua integridade, infelizmente não aceitaremos a devolução da gema.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
1 - Estorno parcial ou integral - pagamento por PIX.
2 - Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, seguido a aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KENEDE PEDRAS gera um cupom de Vale compras (com data de vencimento) no valor total de sua compra, para que o cliente possa realizar outra compra no valor das mercadorias devolvidas, ou se, o cliente optar em recusar o vale compras, a empresa solicitará os dados bancários do titular da compra para realizar o pagamento na conta do comprador em até 30 dias.
Estorno parcial ou integral - pagamento por PIX.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KENEDE PEDRAS irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias.
Pagamento ao cliente
Após a confirmação e aprovação da restituição ao cliente, o mesmo deverá enviar por email os dados completos da conta bancária em nome do cliente comprador para que seja realizado o pagamento da restituição solicitada.
Venha conhecer a Kenede Pedras. Somos uma loja, com sede no Centro da cidade de Teofilo Otoni (Capital das Pedras preciosas) no estado de Minas Gerais, há 450Km da Capital Belo Horizonte. Trabalhamos com vendas de pedras preciosas naturais com excelente qualidade da gema e em lapidação. Realizamos FEIRAS presenciais de pedras lapidadas como: Exposol, Fenijer, Tecnogold e FIPP. Venha viver sua experiência em ser nosso cliente!